SHAMPOO SÓLIDO LAVANDA X SHAMPOO VITAMINA C

Shampoo Sólido Lavanda x Shampoo  Vitamina C: Qual é o melhor para você?

Nossa linha capilar conta com dois tipos de shampoo diferentes – o shampoo sólido detox, de lavanda, e o shampoo de vitamina c natural.

Se você está querendo começar a sua transição capilar e não sabe por onde começar, então aqui vamos te dar as dicas de qual shampoo é o melhor para seu tipo de cabelo.

Vamos lá:

Primeiro você deve ter em mente que uma transição capilar – mudança de produtos de cosméticos capilares convencionais para os naturais e sem tóxicos  – é uma das mudanças que podem acarretar algum certo desconforto no início, pois é um dos processos mais diferentes entre convencional e natural.

Mas garantimos – se você for uma dessas pessoas que encontrará dificuldade no caminho – tenha paciência – pois seu cabelo irá te agradecer (muito) no final do processo!

Como temos dois tipos diferentes de shampoo, vamos ajudar na sua escolha, para que você tenha mais assertividade em sua transição.

1 – Shampoo Sólido de Lavanda: Quando optar por ele:

Se sua raiz é oleosa;

Se possui pouco volume capilar;

Se está apresentando muita queda capilar (mas não possui cabelos ressecados)

Isso porque um dos ativos importantes em nosso shampoo é o óleo essencial de lavanda – que ajuda a combater o excesso de sebo e também é forte aliado (segundo pesquisas) no tratamento natural de alopecia (queda capilar).

Nota: Esse shampoo possui um efeito detox: ou shampoo anti-resíduos. O que acontece: seu PH é formulado para que as cutículas se abram mais do que o normal, e que seus ativos (possui  além do óleo de lavanda – óleo de oliva ) penetrem nos fios, e consigam retirar a oleosidade e impurezas como restos de toxinas acumuladas nos fios, poluição e etc. (Por isso, se você tonalizou o cabelo na mesma semana – recomendamos não utilizar o shampoo, tendo em vista que ele tem ação forte de detox. O mesmo vale para cabelos muito ressecados – diferentemente do que possa parecer, ele não irá ressecar ainda mais os seus fios – mas, como tem alto poder de abrir as cutículas dos fios, você pode ter a “impressão”de que eles estão ressecados – mas isto também vai se adequando com o passar das lavagens – o importante é: aguente firme qualquer mudança que perceber, pois elas vao se adequando ao seu cabelo e logo logo ele estará limpo e super saudável!

2 – Shampoo de Vitamina C Natural: Quando optar por ele:

– Se você passou por alguma química capilar forte que danificou seus fios;

– Se seus fios estão altamente ressecados;

– Se você pratica muito esporte que danifica os fios (ex: natação).

Este shampoo foi elaborado para hidratar e hidratar – ele irá nutrir os fios e selar as cutículas dos cabelos, conferindo um aspecto saudável e brilhoso! Seus ativos são bem fortes e  frequentemente questionados por seus resultados altamente eficazes.

Este shampoo não faz nenhum tipo de espuma – mas não se preocupe, não é a espuma a responsável pela limpeza do couro cabeludo nem dos fios.

Nota: Se seu cabelo tiver raiz oleosa, não opte por ele, opte pela mascara capilar de vitamina C, que possui ativos compatíveis com o shampoo e não é utilizada na raiz dos cabelos, somente no comprimento e pontas.

Esperamos ter esclarecido alguns pontos!

Qualquer dúvida, manda mensagem que a gente te ajuda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s