COMO DESINTOXICAR DE METAIS PESADOS – RECEITAS SIMPLES E RÁPIDAS

Hoje em dia muito se fala em DETOX, algo praticamente banalizado, não fosse a importância real desse assunto.

Ignorando programas de falsas promessas, um detox verdadeiro e eficaz não precisa ser caro e nem mesmo complicado – para produzir efeitos e gerar bons resultados para quem o faz.

Com mais de 20 produtos químicos que se enquadram na categoria de “metais pesados”, é comum que as pessoas tenham algum nível de toxicidade. (Hoje existem exames de sangue que você consegue saber os níveis dos metais em seu sangue – procure seu médico).

Se você está exposto a eles de seu ambiente, alimentos ou outras fontes, uma desintoxicação de metais pesados ​​irá ajudá-lo a melhorar sua saúde. E é exatamente disso que iremos tratar nesse artigo.

Muitos fatores podem indicar toxicidade, incluindo fadiga crônica e doenças auto-imunes. Insônia, demência e uma variedade de problemas de saúde mental geralmente melhoram com um plano de desintoxicação.

Se você não realizou uma limpeza completa do corpo, deve fazê-lo. Isso incluirá a limpeza de seus rins, fígado e outros órgãos responsáveis ​​pela remoção de toxinas do sistema. A remoção de toxinas existentes desses órgãos é essencial se você começar a desintoxicar metais pesados ​​no nível celular.

Embora existam alguns grandes produtos no mercado que você pode tomar para remover essas toxinas do seu corpo, você também pode montar seu próprio plano de desintoxicação de metais pesados de forma simples e natural – e é por isso que viemos falar disso.

Nota: Existem três quelantes que você deve incluir em sua rotina diária. Eles se ligam aos metais tóxicos e removem com segurança do seu corpo.

1 – Chlorella é uma fonte natural que a maioria dos sites de alimentos saudáveis ​​oferece.

2 – Além disso, carvão ativado e argila são excelentes para remoção de metal. O carvão se liga à maioria das microtoxinas. A argila se ligará à aflatoxina, que o carvão não produz. Certifique-se de comprar carvão vegetal para consumo humano, e não para o seu grill. (Mais uma vez – peça orientação para o seu médico).

3 – Suplementos de ervas também fornecem um poderoso impulso para o seu fígado e rins. Dente de leão é famoso por desintoxicar.

Certifique-se de beber bastante água pura enquanto estiver a tomar estes suplementos. Isso ajudará a liberar seu sistema e mantê-lo saudável. Beba o suficiente diariamente para manter sua urina de cor amarelo pálido.

Se você tem um espremedor, use-o para criar deliciosos sucos várias vezes ao dia. Coentro e folhas verdes são excelentes adições ao seu suco de vegetais frescos que fornecem desintoxicante.

Uma dica simples mas eficaz: Água de desintoxicação. Isso mesmo. Simples e maravilhosa!  Com  direito a vários tipos de frutas e legumes frescos.

Outra dica: Coma pelo menos duas porções de alimentos ricos em vitamina C a cada dia. Este antioxidante ajudará a curar seu corpo enquanto as toxinas estão sendo eliminadas.

Assim como você precisa comer os alimentos certos para promover a desintoxicação, evite os errados:  Álcool e alimentos processados ​​são prejudiciais ao seu sistema.

Prefira alimentos orgânicos sempre que possível.

Ser saudável inclui limpar seu corpo regularmente. Pelo menos uma vez por ano, remova os metais pesados ​​do sistema usando essas sugestões. Depois conta pra gente o que achou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s