4 MOTIVOS PARA TROCAR SEU FILTRO QUIMICO POR UM MINERAL:

Se você já ouviu falar em filtro solar mineral (filtro físico), mas ainda não parou para entender a diferença e os benefícios, a hora é agora: vamos explicar tudinho e mostrar como você pode fazer a melhor escolha:

Agora é hora de examinar seus suprimentos de protetor solar e ver o que ainda é bom e o que precisa ser descartado. Primeiro, verifique a data de validade. Em seguida, dê um aperto no tubo para ver se o filtro solar se separou ou se cheira mal

Antes de ficar sem estoque e usar a mesma marca antiga que você usa há anos, veja nossas dicas:

Há boas razões para trocar o filtro solar baseado em produtos químicos tradicionais e fazer a mudança para filtro solar mineral. Então vamos lá….

POR QUE O MINERAL É O MELHOR?

Antigamente, o óxido de zinco era o material branco pastoso que os salva-vidas usavam no nariz. Hoje, o óxido de zinco e o dióxido de titânio são os ingredientes ativos mais confiáveis ​​do filtro solar. Ambos são minerais naturais que refletem os raios UV e graças a Deus – encontramos uma maneira de ajudá-los a esfregar na pele, em vez de ser branco sólido!

Aqui estão 4 razões pelas quais o filtro solar mineral é melhor do que o protetor solar químico:

  1. FÍSICO, NÃO QUÍMICO

Minerais naturais formam uma barreira física na pele. Ao contrário dos filtros solares que absorvem a pele e entram na corrente sanguínea, os minerais refletem os raios UV e não são absorvidos pela pele. Produtos químicos de proteção solar estão ligados a problemas de saúde, desde alergias e reações na pele, até um aumento do risco de infertilidade e câncer. Os minerais naturais, por outro lado, evitam os efeitos negativos para a saúde e são perfeitos para a pele sensível.

2. IMEDIATAMENTE EFICAZ

Você conhece a regra de esperar 20 minutos depois de aplicar protetor solar antes de sair para o sol? Bem, isso não é verdade para protetor solar mineral! Os protetores solares minerais são eficazes imediatamente e não se quebram ao sol como fazem os protetores solares químicos. Isso significa que as crianças podem pular na água imediatamente!

  1. AMPLA PROTEÇÃO DO ESPECTRO

Até recentemente, a maioria dos filtros solares protegia apenas dos raios UVB (o tipo de queima). Agora sabemos que a proteção de amplo espectro, cobrindo raios UVA (que causam danos e envelhecimento precoce) também é extremamente importante. Minerais fornecem proteção de amplo espectro naturalmente, enquanto a maioria dos filtros solares químicos é apenas UVB ou requer mistura de produtos químicos para alcançar ambos.

  1. SEGURO PARA OS CORAIS – MEIO AMBIENTE!

Estudos mostraram que protetores solares químicos comuns, como octinoxato e oxibenzona, estão danificando os recifes de coral. Na verdade, os pesquisadores estimam que 4000-6000 toneladas métricas de filtro solar lava nadadores e mergulhadores em ambientes de recifes de corais, e que até 10% dos recifes do mundo correm risco de branqueamento devido ao escoamento de filtros solares. O óxido de zinco e o dióxido de titânio vêm da terra e são seguros para os recifes e o meio ambiente.

Por isso, a BE PLUS NATURAL CARE lançou sua base em bastão com filtro solar físico -mineral! Nosso fps é 30 e hoje você consegue comprar de duras cores diferentes – (aqui) e futuramente teremos mais cores!

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s