RESENHA: MIGRANDO PARA O SHAMPOO NATURAL.

 

Já conheceu o shampoo sólido ou shampoo natural, mas ainda não entende o porquê da diferença, principalmente quanto à textura? A Be Plus Tá aqui justamente para te explicar tudinho!

Queremos te ajudar a migrar para hábitos mais saudáveis, e te fazer entender todas as dúvidas sobre essa migração! Então vamos lá:

Geralmente, o shampoo natural é o que apresenta maior questionamento quando as pessoas estão fazendo a transição de produtos convencionais para os totalmente naturais.

As percepções são inúmeras, e variam de cabelo para cabelo. Vão desde “estranhei, não faz espuma” até “meu cabelo está opaco e grudado na cabeça, será que isso funciona mesmo?”. Maaaas, fique tranquilo (a), depois de um tempo é só amor (pode perguntar para qualquer pessoa que já tem o hábito de lavar as madeixas com produtos naturais), mas enquanto isso não acontece é necessário um pouquinho de paciência!

Então, vamos às dicas para que você consiga fazer a transição para os shampoos naturais entendendo direitinho como funciona:

Dica 1 – Usar um shampoo natural enquanto você usa um condicionador comum, cheio de tranqueiras na fórmula, nãaaaao é uma boa!

Isso porque os ingredientes presentes nos produtos convencionais acumulam nos fios e os impermeabilizam, dificultando a ação dos ativos naturais. Então de nada adianta, passar o shampoo natural e logo após, usar um condicionador, ou um óleo convencional, que seja cheio de tóxicos!

Portanto, esteja ciente de que cosméticos naturais funcionam melhor em cabelos que estejam “desintoxicados” ou em processo de desintoxicação, e ele só vai progredir se você não colocar cada vez mais tóxicos em duas madeixas, né! (é como comer salada levinha e orgânica, e logo após comer um super bolo de chocolate! Rs)

Dica 2 – Fazer espuma não é sinônimo de limpeza!

Uma das coisas que as pessoas mais estranham nos shampoos naturais é a pouca quantidade de espuma. E de fato, comparados aos produtos comuns a diferença é enorme.

Mas é preciso ter consciência de que a espuma abundante não é essencial para garantir a limpeza. Um shampoo natural é capaz, sim, de promover uma boa limpeza sem muita espuma, e muitas vezes faz um verdadeiro detox capilar!

Dica 3 – Um segredo de estado: Massagem!

Uma massagem bem dada, no couro cabeludo é extremamente importante quando do uso dos cosméticos naturais! Isso irá garantir uma boa limpeza, auxiliando na retirada de oleosidade acumulada. Então, esfregue seu shampoo sólido nas mãos, faça uma leve espuma, e aplique-a no couro cabeludo – já é o suficiente para realizar a massagem e a limpeza!

? Quer conhecer o shampoo sólido e suas funcionalidades? ENTRA AQUI!

Pode ser que você ache o processo um pouco trabalhoso no início, mas te garantimos que com o tempo você vai ver que vale a pena e nem vai achar tão difícil!

Você vai entender que trata-se de um tratamento! Agentes naturais e reconstrutores irão eliminar as toxinas fixadas por anos em seus fios, e começarão a nutri-lo. Seu cabelo ficará bem melhor, sua saúde agradecerá e o meio ambiente também!

Quer testar e ainda tem dúvidas? Nos mande um e-mail que te ajudamos! ENTRA AQUI!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s