SEU CABELO NÃO CRESCE? VEJA ALGUNS POSSÍVEIS ERROS!

Se você almeja um cabelão de sereia e tá encontrando muita dificuldade em obter o resultado; Se você está com aquela sensação de que seu cabelo não sai mais da altura dos ombros; Se você já percebeu que seu cabelo não está crescendo no ritmo que crescia antes;

Então você vai se interessar por essa materia!

Bom, a realidade é que por mais que você gaste seus rendimentos e horas do dia em salões e tratamentos capilares, você pode estar cometendo alguns errinhos bobos que estejam atrapalhando o aparecimento de melhores resultados.

Abaixo temos uma listinha desses erros e o que fazer para evitá-los:

1 – Lavar o cabelo com muita frequência;

Para que seu cabelo cresca com saúde ele precisa estar equilibrado, isto é, nem muito ressecado e nem muito oleoso.

É aí que mora o perigo. Muitas pessoas lavam o cabelo todos os dias ou até mesmo mais de uma vez ao dia, o que acaba deixando os fios enfraquecidos. Além disso, tal hábito faz com que o couro cabeludo esteja sempre úmido, retirando a sua proteção natural.

2 – Lavar os cabelos com água muito quente;

Muitas pessoas também possuem esse hábito. Mas saiba que a temperatura ideal também influencia muito para que os fios nao percam sua proteção natural. Esta temperatura deve ser de aproximadamente 22 graus e o tempo sob a água deve ser de uns 3 minutos.

3 – Aplicar o condicionador na raiz;

Parece bobeira, mas é outro fator importante a ser cuidado. O condicionador pode se acumular no couro cabeludo e criar sebo na raiz, atuando como uma capa protetora que dificulta o processo de crescimento, impedindo assim, a chegada dos nutrientes dos produtos aplicados até a raiz do cabelo.

4 – Ter o hábito de usar cabelos presos;

Manter os cabelos presos atrapalham o crescimento dos fios, já que abafam o couro cabeludo e facilita o acúmulo da oliosidade no mesmo.

Além disso, o elástico usado também pode arrebentar os fios ou enfraquecê-los.

5 – Ter o hábito de usar chapéus ou bonés.

Seu couro cabeludo precisa respirar, e o uso de chapéus ou bonés só irá abafar e deixar com que seu couro cabeludo acumule ainda mais oliosidade nesta região.

Essas são somente algumas sugestões de hábitos que devemos mudar, lembrando que uma boa alimentação, balanceada e saudável aliada à muita água no dia a dia também são de extrema importância para que se tenha um cabelão lindo, longo e saudável!

Vamos ser mais?  Temos shampoo de óleo essencial de lavanda, que é responsável por acelerar o crescimento dos fios! saiba mais: www.beplusnaturalcare.com

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s